Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019

Notícias por Categoria

Ibaiti 72 Anos; Prefeitura inaugura novo Centro de Eventos e promove Semana Festiva de Ibaiti-SEFESTI com entrada franca; veja agenda de shows

A Prefeitura de Ibaiti realiza no mês de novembro uma grande semana festiva para comemorar o aniversário de 72 anos de emancipação política do município. Vem aí a SEFESTI - Semana Festiva de Ibaiti. Será de 7 a 10 de novembro com a inauguração do novo Centro de Eventos Aécio Flavio de Oliveira (antigo Santa Clara), próximo à Vila Santo Antônio. Dia 7 de novembro (quinta-feira), show com a dupla João Bosco e Vinicius; Dia 8 de novembro (sexta-feira), show com a dupla Cezar e Paulinho; Dia 9 de novembro (sábado), show com Loubet; Dia 10 de novembro (domingo), grandiosa cavalgada e show baile com Os Pirilampos; Haverá camarote VIP, praça de alimentação e rodeio profissional em touros. Entrada franca todas as noites. Com parque de diversões todos os dias. O evento tem o apoio da Copel e Sanepar. Inauguração do Novo Centro de Eventos Durante a Semana Festiva de Ibaiti - SEFESTI, o prefeito Dr. Antonely Carvalho irá inaugurar o novo Centro de Eventos Aécio Flavio de Oliveira no antigo Santa Clara. Às 18 horas do dia 7 de novembro será realizada a Sessão Solene da Câmara Municipal dos 72 anos de emancipação político-administrativa no município de Ibaiti no local, e após a sessão, o prefeito e os vereadores farão a inauguração oficial do prédio do novo Centro de Eventos.