Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Educação - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Prefeito Dr. Antonely traz cursos gratuitos para Ibaiti, o projeto Escola Móvel do Senai; veja cursos disponíveis

Ibaiti receberá no mês de outubro a Escola Móvel de Senai. A iniciativa é do prefeito Dr. Antonely Carvalho através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e CREAS. A Escola Móvel do Senai são verdadeiros laboratórios tecnológicos com salas de aula sobre rodas, nas quais são realizadas programações de formação inicial e continuada, de curta duração, destinados a atender às necessidades imediatas e específicas de formação de mão de obra para empresas, indústrias e outros clientes. A unidade móvel multifuncional do programa será instalada ao lado da Pista de Saúde para os cursos. Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho os cursos que serão realizados em Ibaiti irão capacitar mão de obra no município estimulando assim, indiretamente a geração e empregos. AS AULAS COMEÇAS DIA 17 DE OUTUBRO CURSOS DISPONÍVEIS EM IBAITI: CORTE E COSTURA PANIFICAÇÃO MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS Para mais informações e inscrições entre em contato com o CRAS: (43) 3546-1227 Com Odilayne e Carol.