Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Notícias por Categoria

Prefeito Dr. Antonely e deputado Mauro Moraes visitam posto da Polícia Militar Rodoviária de Ibaiti

O prefeito Dr.Antonely de Carvalho e o deputado estadual Mauro Moraes estiveram na manhã desta sexta-feira (11), visitando o Posto da Polícia Militar Rodoviária de Ibaiti. Dr. Antonely e Mauro Moraes renovaram o compromisso de intermediar junto ao Governo do Estado do Paraná, sobre a construção do novo Posto Rodoviário, ao lado da rodovia PR 272, Km 95, nas proximidades do entroncamento com Ibaiti/Congonhinhas. Durante a visita, o prefeito e o deputado ressaltaram que a questão trata-se de Segurança Pública e a comunidade será a grande beneficiada com a construção do novo posto. Atualmente, o Posto da Polícia Militar Rodoviária de Ibaiti, está sediado temporariamente junto ao Departamento de Estrada de Rodagem (D.E.R), localizado na Av. Alice Pereira Goulart, n. 1.500. O policiais militares rodoviários atuam nas rodovias PR 272 – Ibaiti a Tomazina, e também Ibaiti a Figueira, e PR 435 – Ibaiti a Congonhinhas. “Nossa administração não medirá esforços para que a edificação do novo Posto Policial Rodoviário de Ibaiti seja concretizada”, disse o prefeito.