Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

Notícias por Categoria

Sala do Empreendedor de Ibaiti promove Curso e Oficina para micro, médios, pequenos e informais

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de capacitação para micro, médios, pequenos e informais empreendedores em Ibaiti. O curso será ministrado pela UENP Data do curso: 10 de agosto (aula inaugural), 14 de agosto início do curso, 01 de setembro término do curso. De segunda a sexta-feira das 19:00 as 22:00. Local: Casa da Cultura Os empreendedores capacitados têm acesso a uma taxa de juro com redução na obtenção de um financiamento com o Banco da Fomento Paraná. No dia 20 de julho haverá uma Oficina para Orientação para Acesso a Crédito. A oficina será ministrada pelo SEBRAE Oficina : ORIENTAÇÃO PARA O ACESSO A CRÉDITO. Duração de 03 horas. Data: 20 de julho de 2017. Horário: das 19 as 22:00. Local: Casa da Cultura Maiores informações pelo telefone 43-3546-5347.