Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Notícias por Categoria

Departamento de Esportes faz parceria com professor para treinamento de basquete

O Departamento de Esportes e Lazer do município de Ibaiti fechou uma parceria com um dos melhores profissionais de Educação Física da região. O professor e bacharel em Educação Física Josinei Soares que irá trabalhar com o Basquete masculino categoria adulto todos os sábados das 15 às 17 horas. As aulas serão totalmente gratuítas para o morador de Ibaiti. Interessados em fazer parte dos treinamentos deverão fazer as inscrições no Departamento de Esportes no Ginásio Petezão diretamente com o professor.