Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Ibaiti recebe nova ambulância para o SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Ibaiti recebeu nesta semana uma ambulância nova doada pelo Ministério da Saúde. O veículo havia sido destinado a Ibaiti durante o encontro de prefeitos e gestores da Saúde que ocorreu no último dia 16 de janeiro em Curitiba. Na ocasião, o prefeito Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely, recebeu diretamente das mãos do ministro Ricardo Barros as chaves da ambulância. O veículo doado pelo Ministério da Saúde foi vistoriado por uma empresa em Cajamar(SP) e entregue ao SAMU de Ibaiti nesta segunda-feira (6). A renovação da frota do SAMU leva em consideração o critério de tempo de uso (5 anos de habilitação, com veículo em funcionamento e sem renovação).