Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017

Ibaiti recebe novas viaturas e reforço policial

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), a entrega oficial das viaturas para as polícias Militar, Civil, Ambiental e Rodoviária Estadual, em frente a Prefeitura Municipal de Ibaiti. O evento contou com a presença do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, o deputado estadual Mauro Moraes, do secretário da Casa Civil Valdir Rossoni, prefeitos e vereadores dos municípios do Norte Pioneiro, oficiais e delegados, representantes de entidades organizadas e moradores de Ibaiti. As viaturas foram destinadas aos municípios do Norte Pioneiro através de Emenda Parlamentar do deputado Mauro Moraes. O município de Ibaiti recebeu três viaturas novas que foram distribuídas para a 3ª Cia/PM, Força Verde e Polícia Rodoviária Estadual. O município de Wenceslau Braz recebeu duas viaturas, uma para a Polícia Militar e outra para a Polícia Civil. Pinhalão, Jaboti e Ribeirão do Pinhal receberam uma viatura cada município que foram destinadas à Polícia Militar. Cambará recebeu uma viatura para a Polícia Civil. A Polícia Militar de Ibaiti também recebeu mais duas viaturas seminovas que serão empregadas no serviço da Rotam. Durante o evento foram apresentados os policias que farão parte do grupo da Rotam em Ibaiti e os novos soldados que reforçarão o efetivo da 3ª Companhia/PM. O evento foi organizado pela Prefeitura de Ibaiti. O prefeito Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely, agradeceu o empenho do deputado Mauro Moraes em reforçar o policiamento no Norte Pioneiro. Recentemente a Polícia Militar de Ibaiti recebeu dois fuzis calibre 556, arma utilizada pelas Forças Armadas e Forças de Segurança, com capacidade para reprimir assaltos de grupos especializados como aconteceu no roubo à agência da Caixa Econômica Federal de Ibaiti no ano passado. Segundo o prefeito, os armamentos, os veículos e o reforço policial contribuirão para o bom funcionamento do trabalho da Polícia Militar do município, amenizando os problemas de segurança pública. “A viaturas e o reforço policial que recebemos hoje são de grande importância para a manutenção da segurança dos cidadãos de Ibaiti”, disse Dr. Antonely. “Esses novos veículos serão bem recebidos pelos valorosos policiais militares ibaitienses que tanto zelam pela tranquilidade e segurança dos moradores da nossa cidade”, concluiu.