Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017

Notícias por Categoria

Parte do maquinário pesado é colocado em funcionamento após manutenção no pátio da Prefeitura

Após passar por uma grande operação de manutenção, foram colocados em operação alguns dos maquinários pesados do pátio da Prefeitura de Ibaiti. Os trabalhos de reparos foram realizados na oficina pelos próprios mecânicos do pátio de máquinas. Muitos maquinários estão em mal estado e necessitando de reformas Nos próximos dias as máquinas recuperadas já estarão percorrendo todo o município. Elas serão empregadas, primeiramente nos reparos das estradas por onde passarão os ônibus escolares do município. As máquinas também serão utilizadas na construção de saídas para água da chuva, nivelamento de barrancos, aplicação de cascalho e outros serviços pesados. O objetivo é facilitar o escoamento da safra, dar mais segurança aos moradores do local e melhorar o transporte entre as propriedades rurais e a cidade e o transporte escolar. O prefeito Antonely de Carvalho vistoriou pessoalmente as máquinas no pátio. “A melhoria das estradas rurais é muito importante para garantir a trafegabilidade, fundamental para o bom funcionamento do transporte escolar, o acesso aos serviços públicos, saúde e lazer e para o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, disse o prefeito.