Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Saúde - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Samu de Ibaiti recebe ambulância do Ministério da Saúde

O prefeito de Ibaiti, Antonely de Cássio Alves de Carvalho, participou na manhã desta segunda-feira (16), do encontro com prefeitos e gestores de saúde na cidade de Curitiba. O encontro teve a participação do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP). O Ministério da Saúde está doando uma ambulância para renovar a frota do SAMU de Ibaiti. A renovação da frota do SAMU leva em consideração o critério de tempo de uso (5 anos de habilitação, com veículo em funcionamento e sem renovação). O veículo doado pelo Ministério da Saúde à Ibaiti estará vistoriado e disponível para retirada na empresa, em Cajamar/SP, até o dia 17 de fevereiro de 2017. Doutor Antonely se reuniu com Ricardo Barros na manhã desta segunda-feira quando recebeu das mãos do ministro as chaves da ambulância. O prefeito solicitou ao ministro mais uma ambulância para completar a frota do SAMU ibaitiense. A vice-governadora Cida Borghetti (Pros) participou do encontro.