Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Educação - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Prefeito participa de formatura de novos policiais militares em Londrina

O prefeito de Ibaiti, Antonely de Cássio Alves de Carvalho, o Dr. Antonely, participou na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Londrina, da formatura do curso de formação de soldados da Polícia Militar do Paraná 2016/2017. Foram incorporados 2.736 novos soldados que irão atuar no Norte, Noroeste, Oeste, nos Campos Gerais, em Curitiba e Região Metropolitana e no Litoral. São 2.169 policiais e 567 bombeiros militares. Todos concluíram o curso de formação de soldados e os policiais já estão aptos à atuação ostensiva e preventiva. REFORÇO POLICIAL Desde o dia 1º de janeiro um grupamento da ROTAM já está operando na cidade de Ibaiti. O grupamento será composto inicialmente por seis policiais e duas viaturas. Será comandado por um segundo tenente. A ROTAM de Ibaiti vai atender as cidades da região. Duas viaturas estão passando por manutenção mecânica na oficina do pátio da Prefeitura de Ibaiti. Logo os veículos estarão circulando na cidade garantindo mais segurança aos moradores.