Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Educação - Domingo, 08 de Janeiro de 2017

Notícias por Categoria

Prefeitura de Ibaiti vai contratar professores e motoristas de transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Ibaiti, divulgou, nesta sexta-feira (6), o edital de abertura de processo seletivo simplificado – PSS, para a contratação de professores de educação infantil e motoristas de transporte escolar. A seleção vai atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, para o ano letivo de 2017. A remuneração será de R$ 1.242,77, para motoristas de transporte escolar e R$ 2.135,64 para professores de educação infantil. A carga horária para todos os profissionais habilitados é de 40 horas semanais. A seleção contará com duas etapas: inscrição e avaliação de títulos. O Contrato tem prazo máximo de 6 (seis) meses, período equivalente a 1 (um) semestre letivo, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de 1 (um) ano. São 65 vagas disponíveis para o cargo de professor de educação infantil com mais cinco (5) vagas de reserva e 11 vagas para motorista de transporte escolar (duas vagas de reserva), conforme Edita número 001/2017. Inscrições As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal de Ibaiti (http://www.ibaiti.pr.gov.br/PSS), no período de 10/01/2017 a 19/01/2017. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site da prefeitura. Os profissionais vão atuar como professores de educação infantil nas Escolas Municipais e Centro Municipal de Educação Infantil –CMEI. Mais informações Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Ibaiti Rua Antônio de Moura Bueno,s/n Tel: (43) 3546-7450 ou (43) 3546-2715 Atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h30m às 11h e das 13h30m às 17h.