Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sábado, 07 de Janeiro de 2017

Notícias por Categoria

Em primeiro dia de trabalho, prefeito de Ibaiti toma café com servidores e visita moradores do conjunto sub 50

Nesta segunda-feira (2), em seu primeiro dia de trabalho, um dia após ser empossado, o prefeito de Ibaiti, Antonely de Cássio Alves de Carvalho, o Dr. Antonely (PMDB), cumpriu uma promessa de campanha e às 7 horas da manhã estava tomando café com os funcionários do pátio de máquinas da prefeitura. Ao lado do vice-prefeito Ulisses Mingote (PSD), discursou para os operários e anunciou como será sua administração. Após o encontro com os servidores do almoxarifado, Antonely se reuniu com os funcionários do Centro de Referencia e Assistência Social – CRAS, Fundação Hospitalar de Saúde Municipal, Secretária de Saúde, Secretaria de Educação e os servidores da administração da Prefeitura. O prefeito se apresentou a todos e comentou rapidamente como será irá trabalhar nos próximos quatro anos. De acordo com o prefeito, o seu dia de trabalho começará sempre às 7 horas da manhã ao lado dos funcionários do pátio de máquinas. Os servidores são os primeiros a iniciar a jornada de trabalho. Dali sai os ônibus escolares, os caminhões de coletas de lixo e as máquinas encarregadas das obras no município. Mais tarde, no gabinete, as primeiras pessoas a serem recebidas pelo novo prefeito foram os moradores do conjunto sub 50 próximo a Área Verde. Eles vieram pedir ao novo prefeito a instalação de luz elétrica no conjunto e o fornecimento de água através de caminhão pipa. As casas populares, do programa Minha Casa Minha Vida, ainda não foram concluídas devido à falta de repasses de recursos do Banco Cobansa, agente financeiro responsável pela gestão do dinheiro do programa neste empreendimento. Mesmo inacabados alguns proprietários já fazem uso do imóvel. O prefeito se comprometeu a enviar para o bairro duas vezes por semana um caminhão pipa com água potável para encher todas as caixas d’água até que a Sanepar possa fazer a ligação definitiva nos imóveis. Antonely determinou ao Departamento de Obras que envie ao bairro também, o caminhão de coleta de lixo e uma máquina para arrumar as ruas. Antonely esteve no final da tarde no conjunto acompanhando pessoalmente o caminhão pipa no fornecimento de água aos moradores.