Novo poço artesiano emergencial para Ibaiti começa a ser perfurado na quinta-feira, diz Sanepar; Equipamentos já chegaram

 
Novo poço artesiano emergencial para Ibaiti começa a ser perfurado na quinta-feira, diz Sanepar; Equipamentos já chegaram

A Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar recebeu na tarde desta terça-feira (29), os caminhões e equipamentos da empresa Copam da cidade de Maringá, responsável pela perfuração de poços artesianos emergenciais no município de Ibaiti.

Os equipamentos já estão no pátio da Sanepar e segundo o gerente regional da empresa, Joarez Wolz o novo poço artesiano emergencial começa a ser perfurado nesta quinta-feira (31), e a previsão para funcionamento é de 10 dias a depender do tipo de terreno no subssolo. Segundo um funcionário da Sanepar, o novo poço terá profundidade de 550 metros com largura de 300mm.

Também segundo o funcionário, o novo poço será perfurado no pátio da central de tratamento da Sanepar, no bairro Caixa D? Água.

Com a abertura de mais um poço artesiano na cidade os problemas com o abastecimento de água serão amenizados. O prefeito Dr. Antonely Carvalho juntamente com a Câmara de Vereadores tem dedicado total empenho em resolver os problemas com abastecimento de água no município.

Edição:Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
transparencia@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450