Patrulha Maria da Penha da PM finaliza Agosto lilás com palestra sobre conscientização em Ibaiti

09/09/2022 08:51:41

A Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do Estado do Paraná PM-PR, finalizou os eventos em comemoração ao Agosto Lilás organizado pela Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e CREAS com uma palestra no último dia 31 de agosto.

A patrulha composta pelo sargento Marçal e as soldados Mainardes e Maria ministrou uma palestra sobre a conscientização para o combate à violência contra a mulher ao Grupo da Melhor Idade no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade no prédio anexo à Unidade Básica de Saúde Central.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação