Postos de Saúde de Ibaiti realizam intensificação da vacinação contra febre amarela

A Unidade Básica de Saúde Central de Ibaiti realizou no último sábado (27) uma intensificação na vacinação contra a febre amarela. A Unidade ficou aberta das 08h ás 11h30m e das 13h às 17h.

Também participaram da intensificação da vacina a UBS Campinho, UBS Planalto, UBS Amorinha, UBS Patrimônio do Café, UBS Euzébio de Oliveira, UBS Vila Guay, UBS Paulistinha e UBS Vassoural.

Para as UBS da área rural foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, três veículos com dois enfermeiros para cada unidade que permaneceu durante todo o dia.

Com a grande divulgação da campanha de intensificação da vacina no município de Ibaiti, a população compareceu em todos os postos que ainda disponibilizam vacinas contra a febre amarela.

Além da intensificação da vacina contra a febre amarela, os postos de saúde do município também realizaram a vacinação contra gripe.