Prefeito comemora Dia das Crianças com alunos nas escolas da Rede Municipal de Ensino e CMEIs

O prefeito Dr. Antonely Carvalho visitou as escolas da Rede Municipal de Ensino e os CMEIs - Centro Municipal de Educação Infantil de Ibaiti nos dias 10 e 11 de outubro durante as festas em comemoração do Dia da Criança. O prefeito estava acompanhado da secretária municipal de Educação Zélia Aristides de Carvalho.

A programação contou com entrega de brinquedos, apresentações, bolos, doces e muita festa entre a criançada.  O prefeito agradeceu o empenho dos profissionais da educação na organização do evento. "Quero agradecer as diretoras, supervisoras, coordenadoras, professoras, merendeiras e funcionários das escolas e CMEIs que arrumaram tudo para as comemorações. É uma sensação indescritível ver a alegria de cada criança", disse o Dr. Antonely.

Edição:Gilson Sarrafho