Prefeito comemora Semana das Crianças distribuindo presentes arrecadados pelo Provopar para alunos nas escolas da Rede Municipal de Ensino e CMEIs

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve visitando as escolas da Rede Municipal de Ensino e os CMEIs - Centro Municipal de Educação Infantil de Ibaiti na semana passada, durante a Semana das Crianças.

O prefeito estava acompanhado da secretária municipal de Educação Tânia Fátima Fadel Bueno. A programação contou com entrega de brinquedos para as crianças.

Os brinquedos foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela equipe da presidente e primeira dama Flaviana Fadel Carvalho durante todo o ano de 2018, como o Chá Colonial do Provopar, vendas de doces e salgados, bingos e rifas.

Além dos presentes, durante toda a Semana da Criança, as escolas da Rede Municipal de Ensino e os CMEIs forneceram um cardápio especial nos lanhes e merendas. A criançada se deliciaram com muita pipoca, sonho, coxinha, pastel, bolo, cachorro quente, churros, tortas salgadas, doces e sucos.

O prefeito agradeceu o empenho dos profissionais da educação que proporcionaram uma semana muita divertida e especial para as crianças. "Quero agradecer as diretoras, supervisoras, coordenadoras, professoras, merendeiras e funcionários das escolas e CMEIs que arrumaram tudo para as comemorações. É uma sensação indescritível ver a alegria de cada criança", disse Dr. Antonely.

A rede pública municipal de ensino de Ibaiti conta com 12 escolas e oito CMEIs totalizando quase 3.100 crianças.

Edição e fotos: Gilson Sarrafho

Veja mais fotos no link https://www.facebook.com