Prefeito de Ibaiti e Governador do Paraná assinam liberação de tubos para sistema de drenagem no município

Durante evento realizado na ExpoLondrina 2019, o prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho assinou juntamente com o governador Carlos Massa Ratinho Junior a ordem de entrega de 147 tubos de 0,40m e 66 tubos de 0,60m do convênio do Instituto das Águas do Paraná.

Os tubos de concreto do Programa de Combate a Erosão Urbana (Proceu) serão usados no sistema de drenagem nos loteamentos Bom Pastor, Rosália e San Rafael em Ibaiti e no loteamento Jequitibá no distrito de Vila Guay onde serão construídas a rede de galerias pluviais sendo possível desta forma a construção de casas populares beneficiando assim várias famílias.

O sistema de drenagem concluído propiciará economia aos cofres públicos reduzindo despesas de manutenção das vias, ampliando a vida útil de conservação, melhorando a qualidade e segurança aos usuários e principalmente aos moradores da localidade, e ainda contribui com o desenvolvimento do município e melhoria no tráfego.

Estes tubos foram solicitados ao Governo do Estado do Paraná pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho e o deputado Alexandre Cury que tem muito ajudado e atendido a cidade de Ibaiti em Curitiba.

Edição:Gilson Sarrafho