Prefeito Dr. Antonely autoriza antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo municipal para esta quarta-feira dia 12

 
Prefeito Dr. Antonely autoriza antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo municipal para esta quarta-feira dia 12

A Prefeitura de Ibaiti vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais para a próxima quarta-feira (12). O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho nesta segunda (10).

De acordo com a administração pública, neste ano, o adiantamento vai injetar cerca de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) na economia da cidade. A antecipação beneficia todo o funcionalismo público municipal da ativa, aposentados e pensionistas.

O prefeito afirmou que a antecipação é uma forma de responsabilidade com os funcionários. Dr. Antonely disse que a medida só foi possível devido ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º que normalmente seria pago somente no mês de novembro.

É o terceiro ano consecutivo que a atual Administração antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário nesta época do ano. "A antecipação é fruto da organização financeira da nossa equipe administrativa que tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores e com toda a comunidade", destaca.

Além da antecipação do benefício nos três anos de administração, o Município também tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. "O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece nossa economia", concluiu o prefeito.



SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
transparencia@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450