Prefeito Dr. Antonely autoriza antecipação do pagamento do salário de dezembro para funcionalismo municipal

PREFEITURA DE IBAITI Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

21/12/2021 10:38:41

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho autorizou a antecipação do pagamento da folha do funcionalismo municipal do mês de dezembro para esta segunda-feira (20).

O pagamento do salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas que é feito sempre no último dia útil do mês, foi antecipado e já foi creditado ontem (segunda-feira), antes do feriado de Natal.

A administração municipal também já havia adiantado o pagamento da segunda parcela do 13º salário no último dia 10 de dezembro (a primeira parcela foi liberada em junho).

A antecipação do pagamento do funcionalismo municipal é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia do município de Ibaiti.

O prefeito Dr. Antonely afirmou que a medida é uma forma de valorizar os funcionários e só foi possível devido ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação dos pagamentos tanto do 13º, quanto aos salários de dezembro.

"A Administração Municipal de Ibaiti mantém os salários dos servidores em dia. Pagamos o 13º salário até o dia 10 de dezembro e agora adiantamos o pagamento de dezembro para esta segunda-feira, dia 20. Isto mostra o nosso compromisso em manter o pagamento dos salários de nossos servidores da ativa, inativos e pensionistas em dia, mesmo com todas as dificuldades que o país passa em decorrência da pandemia. Com planejamento e responsabilidade é possível manter a administração em dia com salários e serviços. Salários em dia valoriza o servidor e movimenta nossa economia", declarou o prefeito.

Edição: Assessoria de Comunicação

atendimento@ibaiti.pr.gov.br