Prefeito Dr. Antonely Carvalho apresenta caminhão Ford 1723 basculante totalmente reformado e readaptado para integrar frota da Secretaria de Obras

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

16/12/2022 08:47:12

O prefeito Dr. Antonely Carvalho apresentou nesta semana, um veículo que irá reforçar a frota da Administração Municipal. Trata-se de um caminhão usado que foi totalmente reformado e readaptado para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

O caminhão Ford 1723, ano 2012, foi reformado e readaptado, com recursos próprios do município, e integrado à frota do Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos. Foi instalado no veículo um eixo truck e caçamba basculante.

Agora o caminhão já está sendo empregado no atendimento à demanda diária da limpeza pública, bem como na manutenção constante de estradas rurais, que são grandes corredores por onde escoa a produção agrícola e flui o transporte escolar do município.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

atendimento@ibaiti.pr.gov.br