Prefeito Dr. Antonely Carvalho apresenta novo veículo para a Secretaria Municipal de Educação

23/09/2022 08:29:15

O prefeito Dr. Antonely Carvalho apresentou nesta semana o novo veículo que irá compor a frota da Secretaria Municipal de Educação de Ibaiti.

O novo veículo é uma Chevrolet Spin com 05 portas, com capacidade para 07 ocupantes que será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação para atender entre outras demandas, a  necessidade de melhoria da logística de transporte de alunos que precisam de atendimento específico realizado no município e nos deslocamentos para eventos regionais, propiciando maior segurança e conforto aos estudantes e profissionais da Educação.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 129.000,00 (cento e vinte e nove mil reais), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE do Ministério da Educação - MEC, repassados para a Prefeitura Municipal destinada ao financiamento de programas, projetos e ações voltados para a educação básica pública.

"O transporte de nossos alunos e profissionais da Educação precisa ser realizado com boas condições e conforto. Os esforços da Administração Municipal com a Educação Básica no Município têm se refletido na evolução constante da nota das nossas escolas no IDEB.  Um mérito que deve ser compartilhado com todos", destacou o prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação