Prefeito Dr. Antonely e comitiva se reúne com secretário de Infraestrutura e Logística para tratar da viabilização do projeto de pavimentação da PR-436 e instalação do posto para Polícia Rodoviária na PR-272

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve na semana passada na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística na capital do Estado. O prefeito estava acompanhado do deputado estadual Alexandre Curi, a assessora do deputado estadual Paulo Litro, Claudia Andréia de Azevedo, o vice-prefeito Ulisses Mingote o presidente da Câmara Municipal, Sidinei Róbis de Oliveira e os vereadores André Zanineti Matos, José Oscar Belão, Fabio Maldonado Fadel, César Augusto de Melo, Vera Lúcia Siqueira dos Santos, Antônio Carlos da Silva, Vera Lúcia Bernardes e Joel Aparecido de Azevedo.

A reunião com o secretário Sandro Alex foi para tratar da viabilização dos projetos da pavimentação da PR-436 que liga o município de Ibaiti a Ribeirão do Pinhal passando pelos distritos de Vila Guay e Vassoural e a instalação do posto de comando da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-272.