Prefeito Dr. Antonely e governador Ratinho Junior assinam convênio para pavimentação da estrada rural do bairro Patrimônio do Café; prefeito estava acompanhado dos deputados estaduais, Alexandre Curi e Do Carmo

PREFEITURA DE IBAITI Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

21/10/2021 - 08:37

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no Palácio Iguaçu em Curitiba acompanhado dos deputados estaduais e representantes da cidade de Ibaiti, Alexandre Curi e Do Carmo para assinatura do convênio de pavimentação da estrada rural do bairro Patrimônio do Café em Ibaiti.

O pedido foi feito pelo Prefeito Dr Antonely e pelo Vice Ulisses e pelos vereadores Belão, Verinha, Zebra, Luciano, Tadeu, Valdir, Tropesso ao secretário de Agricultura Ortigara e ao governador Ratinho Junior em maio de 2021.

Na cerimônia estavam presentes o vice governador Darci Piana e o secretário de Agricultura e Abastecimento Norberto Ortigara. O prefeito assinou com o governador Ratinho Júnior o convênio no valor de R$ 1.083.000,00.

"O governador Ratinho Junior e sua equipe sempre com visão municipalista e de apoio ao agronegócio o que vem de encontro as necessidades do produtor rural. Em Ibaiti no bairro Patrimônio do Café os produtores rurais que residem na localidade aguardavam essa pavimentação há vários anos. Essa importante obra irá beneficiar muito o município de Ibaiti. Agradecemos aos deputados Estaduais Alexandre Curi e Do Carmo por nos auxiliarem no pedido e ao secretário Ortigara e ao governador Ratinho Junior por atender nosso pedido", declarou o prfeito Dr. Antonely.

atendimento@ibaiti.pr.gov.br