Prefeito Dr. Antonely participa de reunião no FDNE em Brasília para tratar da conclusão do CMEI da Vila Guay

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho esteve em Brasília onde cumpriu agenda de compromissos. O prefeito participou de uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE do Ministério da Educação para tratar da construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Egídio de Moura Bueno, no Distrito de Vila Guay.

A obra já está 65% concluída, porém o Município está aguardando os repasses do Governo Federal para a sua conclusão. Durante a reunião, Dr. Antonely tratou de assuntos referente a liberação dos recursos para a conclusão da obra que trará mais conforto às crianças e aos moradores do Distrito de Vila Guay. Segundo o prefeito a liberação dos recursos já estão em andamento.

O novo CMEI Egídio de Moura Bueno, no Distrito de Vila Guay terá capacidade para atender até 112 crianças de 0 a 5 anos em regime integral com educação infantil que é a primeira etapa da educação básica e tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Com maior capacidade, o novo CMEI atenderá toda a demanda do Distrito de Vila Guay e bairros vizinhos.

Edição:Gilson Sarafho