Prefeito Dr. Antonely se reúne com presidente da Cohapar e representantes da Caixa Econômica Federal para tratar das obras do Residencial Mãe Rainha II

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho e representantes da Caixa Econômica Federal e da empresa Exact Empreendimentos e Consultoria Ltda estiveram reunidos com o presidente da Cohapar, Jorge Lange, no último dia 30, em Curitiba para tratar do projeto de construção das 125 casas do Residencial Mãe Rainha II.

Os imóveis serão financiados pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e destinam-se a famílias com renda mensal de até R$ 2.800,00 mensais.

O projeto para construção das novas casas populares com investimentos de aproximadamente R$ 9 milhões do FGTS financiados pela Caixa Econômica Federal já estão aprovados e aguardando a liberação do orçamento. Segundo o prefeito, as obras podem ser iniciadas nos próximos quatro meses.

No mês de maio de 2017, 127 famílias receberam as chaves da casa própria do Conjunto Habitacional Mãe Rainha I.

"Sabemos da ansiedade de todos, que atualmente pagam aluguel ou vivem em condições irregulares. Por isso nossa administração não está medindo esforços para dar início nas obras desse novo projeto de moradia para os ibaitienses", afirma o prefeito Dr. Antonely.

Edição:Gilson Sarrafho