Prefeito Dr. Antonely traz cursos gratuitos para Ibaiti, o projeto Escola Móvel do Senai; veja cursos disponíveis

Ibaiti receberá no mês de outubro a Escola Móvel de Senai.

A iniciativa é do prefeito Dr. Antonely Carvalho através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e CREAS.

A Escola Móvel do Senai são verdadeiros laboratórios tecnológicos com salas de aula sobre rodas, nas quais são realizadas programações de formação inicial e continuada, de curta duração, destinados a atender às necessidades imediatas e específicas de formação de mão de obra para empresas, indústrias e outros clientes.

A unidade móvel multifuncional do programa será instalada ao lado da Pista de Saúde para os cursos.

Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho os cursos que serão realizados em Ibaiti irão capacitar mão de obra no município estimulando assim, indiretamente a geração e empregos.

AS AULAS COMEÇAS DIA 17 DE OUTUBRO

CURSOS DISPONÍVEIS EM IBAITI:

CORTE E COSTURA

PANIFICAÇÃO