Prefeito entrega novos veículos e reforça a frota da Administração Municipal

Prefeito entrega novos veículos e reforça a frota da Administração Municipal

O prefeito Dr. Antonely Carvalho entregou na manhã do último dia 05, mais sete veículos novos que irão reforçar a frota da Administração Municipal. A cerimônia de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal.

Foram entregues 02 veículos marca Renault/Logan Expression 2018/2019 com repasse financeiro integral do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência, no valor de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais), que serão destinados para os Serviços de Acolhimento para Crianças e Adolescentes: Um veículo para  Unidade de Acolhimento - Casa Lar Menino Jesus; e outro para a Unidade de Acolhimento - Casa de Passagem Vereador Geraldo Sales Vieira.

Foi entregue 01veículo marca Renault/Duster 2018/2019, com repasse financeiro integral do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência, no valor de R$ 82.999,00 (oitenta e dois mil, novecentos e noventa e nove reais) que será destinado para A Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foi entregue um ônibus, adquirido pelo valor de R$ 414.000,00 (quatrocentos e quatorze mil reais) através do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde - APSUS do Governo do Estado que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foi entregue um Rolo Compactador, adquirido pelo valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) e foi viabilizada ao município através do Programa Paraná Cidade da Secretaria do Desenvolvimento Urbano-SEDU do Governo do Estado, que será utilizado pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

Foi entregue uma Van adquirida através do convênio com Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte - no valor de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais), que será utilizada no Departamento de Esportes.

Foi entregue um Caminhão Coletor adquirido pelo convênio com Instituto das Águas Paraná - Programa Coleta Seletiva no valor de R$ 287.000,00 do Governo do Estado com R$ 3.000,00 em contrapartida do Município que será utilizado pela Cooperativa da Coleta Seletiva Solidária de Ibaiti - Coopersoli.

Para o prefeito, a aquisição destes novos veículos visa dar condições aos profissionais da Administração Municipal para a realização do trabalho com maior segurança, eficiência e economia. "Tenho certeza que estes veículos e equipamentos que hoje estão sendo entregues serão de muita serventia para todos os ibaitienses. Eles nos auxiliarão nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente vai aumentar a efetividade no atendimento da população", disse Dr. Antonely.

Entrega das chaves da Van para o Departamento de Esportes

Entrega das chaves Renault/Logan para Casa de Passagem Vereador Geraldo Sales Vieira

Entrega das chaves Renault/Logan para Casa Lar Menino Jesus

Entrega das chaves Renault/Dusterpara o Centro de Referência Especializado da Assistência Social