Prefeito se reúne com moradores do Bairro Laranjal enquanto máquinas recuperam estradas do bairro

O prefeito Dr. Antonely Carvalho se reuniu na noite da última quinta-feira (16), com os moradores do Bairro Laranjal. O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal Sidinei Róbis, os vereadores Antônio Carlos e Fábio Maldonado Fadel e do diretor de Obras Antônio Carlos Dônola.

Dr. Antonely conversou com as famílias sobre a manutenção das estradas do bairro. O prefeito ouviu atentamente os moradores e comentou que há mais de uma semana, homens e máquinas da Prefeitura estão no bairro realizando trabalhos nas estradas para atender todos os moradores.

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos vem realizando um intenso trabalho de recuperação de estradas e pontes rurais no município. Foram revitalizadas recentemente as estradas dos bairros Padre Anchieta, Santa Laura e Laranjal.

"Estradas em boas condições evitam grandes perdas durante o transporte da produção agrícola e, assim, aumentam a renda durante a comercialização", contou o prefeito.