Prefeito se reúne com moradores do Bairro Turma 30

Prefeito se reúne com moradores do Bairro Turma 30

O prefeito Dr. Antonely Carvalho se reuniu na noite desta segunda-feira (27), com os moradores do Bairro Turma 30.

A prefeitura de Ibaiti busca junto a Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar a instalação da rede de água tratada para as famílias residentes no bairro. Atualmente são cerca de 15 residências que são abastecidas por água de mina.

Durante a reunião ficou estabelecido a criação de uma associação dos moradores do bairro que após formalizada irá solicitar junto a Sanepar a instalação de água potável em suas propriedades.

Edição:Gilson Sarrafho