Prefeito e vereadores são recebidos na Secretaria de Segurança Pública na Capital do estado para tratar da segurança pública no município de Ibaiti

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve na semana passada na Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária em Curitiba.

O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Ulisses Mingote o presidente da Câmara Municipal, Sidinei Róbis de Oliveira e os vereadores André Zanineti Matos, José Oscar Belão, Fabio Maldonado Fadel, César Augusto de Melo, Vera Lúcia Siqueira dos Santos, Antônio Carlos da Silva e Joel Aparecido de Azevedo.

A comitiva de Ibaiti foi recebida pelo coronel PM Pedro Luiz Humphreys Stonoga, chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

A pauta da reunião foi sobre a melhoria e investimentos na segurança Pública de Ibaiti.

Edição:Gilson Sarrafho