Prefeitura de Ibaiti adquire, com recursos próprios, ônibus para transporte público coletivo urbano

O prefeito Dr. Antonely Carvalho apresentou nesta quarta-feira (29), o novo ônibus que servirá para o transporte público coletivo urbano de passageiros de Ibaiti.

O veículo é equipado com 39 poltronas estofadas para passageiros, com janelas com vidros móveis fumê, com piso em alumínio. O coletivo possui duas portas para embarque e desembarque e elevador para cadeirantes.

O ônibus de transporte público coletivo urbano foi adquirido pelo valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), com recursos próprios do município.

Desde janeiro de 2017, o transporte coletivo urbano de Ibaiti (circular) é realizado pelo Poder Executivo Municipal de forma direta gratuíta conforme decreto assinado pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Em Ibaiti, inúmeros usuários do transporte coletivo urbano são estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e trabalhadores, sendo para muitos o ônibus o único meio de locomoção disponível.