Prefeitura de Ibaiti antecipa pagamento de salário do funcionalismo municipal para o dia 20, e com o 13º Salário já pago no último dia 11, injeta quase 9 milhões de reais na economia local

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

A Prefeitura de Ibaiti disponibilizou, na última quarta-feira (20), o pagamento da folha do funcionalismo municipal do mês de dezembro. A antecipação do salário beneficia os servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

O pagamento do salário dos servidores municipais que é depositado à partir do primeiro dia útil do mês subsequente foi antecipado para esta quarta, antes do feriado do Natal.

De acordo com prefeito Dr. Antonely Carvalho e o vice Ulisses Mingote, a antecipação injeta mais R$ 4.268.408,21 (quatro milhões, duzentos e sessenta e oito mil, quatrocentos e oito reais e vinte e um centavos), na economia da cidade.

A administração municipal também já havia realizado o pagamento integral do 13º salário ao funcionalismo público municipal da ativa, aposentados e pensionistas no último dia 11, no montante de R$ 4.436.838,39 (quatro milhões, quatrocentos e trinta e seis mil, oitocentos e trinta e oito reais e trinta e nove centavos), com isso, são quase 9 milhões de reais que deverão ser injetados na economia de Ibaiti, impulsionando o comércio, a indústria e o setor de prestação de serviços.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

atendimento@ibaiti.pr.gov.br