Prefeitura de Ibaiti entrega sistema de abastecimento de água para moradores do Bairro Alto Alegre

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeitura de Ibaiti entrega sistema de abastecimento de água para moradores do Bairro Alto Alegre

A prefeitura de Ibaiti entregou na tarde da última terça-feira (10), o sistema de abastecimento de água do Bairro Alto Alegre.

A obra, no valor de R$ 35.199,88 (trinta e cinco mil, cento e noventa e nove reais de oitenta e oito centavos), com recursos próprios do município, contou com aquisição de  bombas e caixa de água além das despesas com a mão de obra e materiais necessários para a instalação. Cerca de 20 famílias serão atendidas com água potável em suas propriedades.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, os vereadores Antônio Carlos da Silva, André Zaninetti de Matos, José Oscar Belão e Fábio Maldonado Fadel, o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto Alegre, Damásio de Oliveira, o representante da Sanepar Silvio, o padre Caio Murilo de Souza, do Santuário Sagrado coração de Jesus e  moradores da comunidade.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450