Prefeitura de Ibaiti realizará leilão eletrônico de máquinas e veículos inservíveis no dia 22

06/09/2022 11:02:55

A Prefeitura de Ibaiti realizará um leilão eletrônico objetivando a alienação de veículos, máquinas e bens considerados inservíveis ao município, conforme discriminado no Edital de Leilão 002/2022, no estado em que os lotes se encontram.

O leilão acontecerá a partir das 10h do dia 22 de setembro, de forma Online através da Plataforma Brasileira de Leilões, pelo endereço eletrônico, onde também estão listados os bens que serão leiloados: https://www.plataformadosleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/29#conteudo

Os bens, objeto do presente leilão, poderão ser vistoriados e examinados entre os dias 12/09/2021 a 16/09/2022 e 19/09/2022 a 20/09/2022 das 9h às 11h e das 13h às 16h. Tendo em vista que os itens objetos do presente leilão encontram-se depositados em locais distintos, os interessados na vistoria e exame dos referidos itens, devem entrar em contato com o Departamento de Obras para agendamento e posterior acompanhamento dos servidores municipais responsáveis para a vistoria e exame, pelo telefone (43) 3546-7456, ou através do e-mail obras@ibaiti.pr.gov.br.

É de responsabilidade dos interessados o deslocamento até o local onde estão depositados os bens para vistoria. Para maiores informações, entrar em contato com o Setor de Licitação através do Telefone (43) 3546-7450 ou através do e-mail licitacao@ibaiti.pr.gov.br.

Os arrematantes são responsáveis por realizar pesquisa junto aos sistemas do DETRAN a fim de verificar a atual condição do veículo, não podendo alegar desconhecimento. Embora alguns veículos estejam em estado de sucata, ainda podem estar cadastrados, junto ao órgão de trânsito, como veículo "em circulação", cabe ao arrematante, em sendo do seu interesse, efetuar a baixa do veículo para que o mesmo passe a constar como sucata, devendo para tanto, observar a legislação pertinente para a comercialização de peças de veículos.

O pagamento deverá ser feito à VISTA de 100% (cem por cento) do valor correspondente ao maior lance ofertado, e mais 5% (cinco por cento) do valor total como comissão do Leiloeiro.

O pagamento do bem deverá ser realizado através de depósito bancário identificado, em moeda corrente nacional, ou transferência (TED, DOC ou PIX) cujo bem somente será liberado após sua compensação.

VEJA O EDITAL DO LEILÃO CLICANDO NO LINCK ABAIXO