Prefeitura e Provopar distribuem presentes de Natal para crianças da Vila Guay

Prefeitura e Provopar distribuem presentes de Natal para crianças da Vila Guay

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no Distrito de Vila Guay na tarde desta quinta-feira (20), distribuindo presentes para as crianças do bairro.

O prefeito estava acompanhado da caravana do Papai Noel juntamente com o vice-prefeito Ulisses Mingote, a vereadora Vera Lúcia Bernardes, a secretária de Assistência Social Márcia Lemes e equipes da Secretaria de Assistência Social e Provopar. A ação faz parte das comemorações do Natal Encantado 2018.

O prefeito e o Papai Noel percorreram pelo bairro levando os brinquedos para as crianças. Os presentes foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela equipe da presidente e primeira dama Flaviana Fadel Carvalho durante todo o ano, como o Chá Colonial do Provopar, vendas de doces e salgados, bingos e rifas.