Prefeitura e Provopar distribuem presentes de Natal para crianças do Distrito do Campinho

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no Distrito do Campinho na tarde desta sexta-feira (21), distribuindo presentes para as crianças do bairro.

O prefeito estava acompanhado da caravana do Papai Noel juntamente com o vice-prefeito Ulisses Mingote, a secretária de Assistência Social Márcia Lemes, e as equipes da Secretaria de Assistência Social e Provopar. A ação faz parte das comemorações do Natal Encantado 2018.

O prefeito e a caravana do Papai Noel percorreram pelo bairro levando os brinquedos para as crianças. Os presentes foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela equipe da presidente e primeira dama Flaviana Fadel Carvalho durante todo o ano, como o Chá Colonial do Provopar, vendas de doces e salgados, bingos e rifas.