Prefeitura realiza mutirão de limpeza as margens da BR-153 e pede colaboração da população para manter cidade limpa

A Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Ibaiti realizou nesta semana mais uma ação de limpeza e remoção de entulhos às margens da rodovia BR-153 - A Transbasiliana.

Os trabalhos se concentraram no perímetro entre o radar e o viaduto da Vila Santo Antônio. Somente neste trecho foram retirados mais de quatro caminhões de entulhos que foram depositados no local por moradores e usuários da rodovia. Também foram realizados serviços de roçada.

Quem costuma passar pelas imediações da rodovia BR-153, no perímetro urbano de Ibaiti já teve ter percebido que constantemente homens e máquinas da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal estão trabalhando no processo de limpeza nas marginais da rodovia.

As ações rotineiras são de limpeza e remoção de entulhos, além de roçadas do mato e podas de árvores. Apesar do trabalho constante da Prefeitura para preservar estas áreas limpas, algumas pessoas ainda insistem em jogar lixo e entulhos no local.

A Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Ibaiti pede a colaboração de todos para manter a cidade limpa. Qualquer cidadão pode participar da fiscalização do patrimônio público. Ao perceber alguém jogando lixo em vias públicas ou depredando patrimônio público, denuncie. Ligue para a Prefeitura Municipal de Ibaiti no telefone (43) 3546-7450.

Faça sua parte!