Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos nas ruas de Ibaiti

A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos está realizando uma Operação Tapa Buracos em algumas ruas da cidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

O procedimento consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos.

Nesta semana estão sendo realizados serviços de tapa buracos na Rua Margarida F. Gonçalves, Rua Antônio de Moura Bueno, Avenida Drª Fernandina A. Gentile e Rua Vereador José de Moura Bueno.

"Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse o prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Edição:Gilson Sarrafho