Prefeitura realiza revitalização da pintura da sinalização viária nas ruas de Ibaiti

A Prefeitura de Ibaiti está realizando a revitalização da pintura da sinalização viária das ruas da cidade. O trabalho está sendo executado por uma empresa terceirizada contratada pelo Consórcio Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná - CIDEPAR fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbano.

Estão sendo pintados mais de 4 mil metros quadrados de faixas de pedestres, linhas de bordas, lombadas, divisão de pista e faixa seccional de estacionamento.

Para evitar transtornos no trânsito e garantir mais segurança para os funcionários devido ao intenso fluxo de veículos durante o dia no centro, as pinturas estão sendo realizadas no período da noite, entre 21h e 04h.

Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho o trabalho constante de revitalização das sinalizações viárias nas ruas da cidade garantem mais segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas. "Ibaiti é uma cidade polo regional com um trânsito de veículos considerável, por isso a manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é muito importante para garantir um trânsito mais seguro", disse o prefeito.

Edição:Gilson Sarrafho