Prefeitura revitaliza ruas em vários bairros da área urbana de Ibaiti

A Prefeitura Municipal de Ibaiti tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas ruas e avenidas dos bairros da área urbana do município.

As ações executadas pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos atendem a demanda dos moradores de diversas localidades.

Nesta semana, homens, caminhões, máquinas e rolo compactador da Secretaria de Obras estão sendo empregados para realizar o patrolamento e cascalhamento das ruas dos bairros Serra Dourada e Vila Esperança. O objetivo é melhorar a trafegabilidade e dar mais segurança à população.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho destacou os benefícios que as obras trarão para a comunidade dos bairros. "A revitalização das ruas nos bairros da cidade permite acesso de qualidade e garantem mais segurança aos moradores, pois ruas em boas condições permitem um tráfego de veículos mais seguro", disse o prefeito

EdiçãoGilson Sarrafho