Primeira dama entrega kit maternidade para gestantes em Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Primeira dama entrega kit maternidade para gestantes em Ibaiti

A primeira-dama e presidente do Provopar de Ibaiti, Flaviana G. Fadel de Carvalho realizou no último dia 14, a entrega de kits maternidade para gestantes atendidas pelos programas sociais do município. A cerimônia de entrega ocorreu no Centro do Idoso.

O kit maternidade contém uma bolsa, shampoo infantil, sabonete, toalha umedecida, fraldas descartáveis, kit mamadeira, macacão para bebê, conjunto pagão, kit com meia, touca e luvas, toalha de banho, pijama para a mãe e absorvente higiênico noturno.

O kit maternidade faz parte das ações assistenciais da Secretaria de Assistência Social, além do acompanhamento e orientação das gestantes atendidas nas unidades Básicas de Saúde do Município. Os kits estão sendo distribuídos para as gestantes com oito meses de gestação atendidas pela secretaria.

Durante a solenidade, as gestantes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre os cuidados na gravidez com a médica Alenia Morejon Luis.

"O kit maternidade é uma forma de demonstrar nosso carinho e nossa atenção com as mães e gestantes do nosso município. Sabemos que os gastos com um bebê são muitos, principalmente nos primeiros dias. O kit maternidade vai ajudar as famílias com a redução das despesas após o parto", disse a primeira dama.

Após a cerimônia as gestantes participaram de um delicioso café da tarde.

Edição:Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450