RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE IBAITI-PR

O Município de Ibaiti, Estado do Paraná, convoca todos os servidores públicos  municipais, ativos, para fins de Recadastramento Previdenciário - 2019, nos períodos abaixo especificados, de segunda a sexta, no horário das 8h às 11h e das 13 às 17h, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ibaiti - IBAITIPREVI, localizado na Rua Antônio de Moura Bueno, 164 - Ibaiti-PR (anexo a Secretaria de Educação).

ESCALA PARA O RECADASTRAMENTO

SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC

Período de 18 de março de 2019 a 30 de abril de 2019

SERVIDORES DAS DEMAIS SECRETARIAS MUNICIPAIS

Período de 2 de maio de 2019 a 30 de maio de 2019

SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SESA / FHSMI

Período de 2 de junho de 2019 a 28 de junho de 2019

Para o recadastramento serão exigidos os seguintes documentos originais (e cópias para o arquivo do RH):

- Cédula de Identidade - Registro Geral - RG

- Cadastro de Pessoas Físicas - CPF

- Título Eleitoral

- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

- Cadastro PIS/PASEP

- Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

- Comprovante de Endereço (recente)

- Diploma ou Certificado comprovando grau de escolaridade

- Comprovante de Registro do Respectivo Conselho de Classe, acompanhado do devido comprovante de quitação de débito no conselho (CRM, COREN, CRO, CREFITO, CRESS, CREA, CRN e etc.).

• SERVIDORES CASADOS

- Certidão de Casamento

- Cédula de Identidade - Registro Geral - RG (do cônjuge)

- Cadastro de Pessoas Físicas - CPF (do cônjuge)

• SERVIDORES COM FILHOS MENORES DE 18 ANOS

- Certidão de Nascimento

- Cédula de Identidade - Registro Geral - RG

- Cadastro de Pessoas Físicas - CPF

Obs.: Para quem tem filho com invalidez física ou mental, trazer declaração do Médico comprovando e deficiência.

O Recadastramento Previdenciário tem por escopo manter os dados dos servidores municipais atualizados no Departamento de Recursos Humanos - RH, a fim de planejar o perfil do profissional, bem como para elaboração do Plano de Cargos e Salários.

Ressaltamos que o recadastramento é imprescindível/indispensável, o servidor que eventualmente, não o fizer no período indicado acima, poderá ter seu salário SUSPENSO, e só voltará a perceber após a regularização do cadastro.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE IBAITI, ESTADO DO PARANÁ, aos quinze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezenove (15.2.2019).

ANTONELY DE CASSIO ALVES DE CARVALHO