Ruas enfeitadas e Casa do Papai Noel iluminam cidade de Ibaiti para o Natal

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

Ruas enfeitadas e Casa do Papai Noel iluminam cidade de Ibaiti para o Natal

A decoração de Natal está pronta em Ibaiti à espera da abertura das lojas para o horário comercial estendido. As ruas já estão enfeitadas e a Casa do Papai Noel, na entrada principal do prédio da Prefeitura onde os pais podem tirar fotos e fazer vídeos de seus filhos esperam a chegada do Bom Velhinho.

A decoração de Natal pelas principais ruas do centro, rotatórias e praças foram realizadas pela Prefeitura de Ibaiti através do Departamento de Cultura.

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti-Aceib, neste ano, as operações comerciais serão estendidas até às 22 horas a partir de 13/12 (quarta-feira) e permanecerão assim até 22/12 (sexta-feira). Além disso, nos sábados dias 02, 09, 16 e 23/12, o comércio também estará aberto em horário estendido até às 17 horas. E no dia 30/12, o atendimento será até às 12 horas.

No próximo sábado (16), acontecerá a grande chegada do Papai Noel em Ibaiti no Estádio Municipal Jorge Banuth, onde serão distribuídos doces, refrigerantes e brinquedos para as crianças, além de muita brincadeira com piscinas de bolinhas e camas elásticas. O evento é organizado pelo Provopar através da presidente e primeira dama Flaviana Fadel de Carvalho com a Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio do Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

atendimento@ibaiti.pr.gov.br