Ruas enfeitadas e casas do Papai Noel iluminam cidade de Ibaiti para o Natal

PREFEITURA DE IBAITI Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

Ruas enfeitadas e casas do Papai Noel iluminam cidade de Ibaiti para o Natal

17/12/2021 - 13:54

O clima natalino já tomou conta das pessoas que andam pelo centro de Ibaiti. As ruas enfeitadas e as duas 'Casas do Papai Noel', uma instalada na entrada principal do prédio da Prefeitura e outra na Rua Paraná, em frente ao Banco do Brasil, encantam as crianças. Os pais podem tirar fotos e fazer vídeos de seus filhos nas sacadas e no interior das casas ao lado do Papai Noel.

A decoração de Natal nas ruas centrais, praças, Prefeitura e Câmara Municipal de Ibaiti emocionam aos apaixonados pela época mais esperada do ano.

A programação do Natal começou na noite de quarta-feira (15), com a abertura da Feira do Artesanato no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel e do comércio em horário estendido até as 22 horas.

Sexta (17), com Cantata de Natal com o Coral Municipal Rainha das Colinas na escadaria da Prefeitura Municipal.

Sábado (18) uma carreta com o Papai Noel sairá de frente a Prefeitura as 14h30 com o Papai Noel, passando pela Rua Paraná chegando ao Estádio Municipal Jorge Banuth, onde serão distribuídos doces e brinquedos para as crianças, além de muita brincadeira com piscinas de bolinhas e camas elásticas.

Terça (21), apresentação do balé Ella Bella e o Lago dos Cisnes, com Watanabe Ballet e Cantata de Natal com o Coral Sonho Meu na Feira do Artesanato no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, as 20h.

Quinta (23), apresentação do balé Ella Bella e o Lago dos Cisnes, com Watanabe Ballet e Cantata de Natal com o Coral Sonho Meu em frente a Prefeitura Municipal, as 20h.

Edição: Assessoria de Comunicação

atendimento@ibaiti.pr.gov.br