Sala do Empreendedor de Ibaiti é premiada com Selo de Prata em Referência em Atendimento promovido pelo SEBRAE

A Sala do Empreendedor de Ibaiti foi premiada com o Selo Prata de Referência em Atendimento,

A premiação aconteceu no dia 29 de março, durante o Encontro Estadual das Salas do Empreendedor 2019. O evento denominado como 'WE 2019' foi realizado no Auditório Menor da Universidade Positivo de Curitiba e contou com a presença dos gestores e credenciados do Sebrae/PR, de diversos palestrantes, dos atendentes e agentes de desenvolvimento das Salas do Empreendedor de todo o Estado. A metodologia utilizada para a premiação NPS (Net Promoter Score) avalia a satisfação do cliente/usuário de serviços.

O objetivo do Selo é o reconhecimento concedido pelo SEBRAE às Salas e a Rede de parceiros como Prefeitura Municipal, Comitê Gestor e todos que de alguma forma contribuiu para o bom desempenho do atendimento aos empresários, microempresários e MEIs, oferecendo um ambiente de negócios favorável, sustentável e competitivos para que assim promovam o desenvolvimento local.

A agente de desenvolvimento Rosemar Costelini que atua na Sala do Empreendedor de Ibaiti recebeu o prêmio.

"Foi um ano de muito trabalho, capacitações, formamos parcerias importantes, e esse Selo vem para reconhecer o nosso esforço e nos dando orgulho e motivos para continuarmos nosso trabalho e procurando melhorar ainda mais. Agradecemos ao prefeito Dr. Antonely Carvalho que sempre nos apoiou e ao Comitê Gestor Municipal que esteve presente em muitas das decisões que tomamos em favor do desenvolvimento", disse.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho comentou com alegria o recebimento do Selo Prata pela Sala do Empreendedor de Ibaiti e disse que este 'selo' é o reflexo do trabalho sério e comprometido dos agentes de desenvolvimento que atuam na Sala do Empreendedor de Ibaiti. O prefeito citou a funcionária Rosemar Costelini como exemplo em trabalho e também agradeceu o empenho do diretor do Trabalho Wiliam Martins Borges nas atitudes diárias junto a Sala do Empreendedor.

Edição:Gilson Sarrafho