SEBRAE e Sala do Empreendedor de Ibaiti realizam palestra: Como se preparar para o mercado de trabalho; veja como se inscrever

O SEBRAE, a Prefeitura Municipal de Ibaiti através da Secretaria do Trabalho e Emprego, Câmara de Vereadores, Sala do Empreendedor, Núcleo Regional de Educação promovem em Ibaiti a palestra: Como se preparar para o mercado de trabalho.

A palestra é direcionada a alunos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio e estejam a procura do primeiro emprego.

A palestra será no dia 06 de junho. Para inscrições os interessados deverão clicar AQUI.

Câmara dos Vereadores de Ibaiti
Endereço: R. Ver. José Moura Bueno, 25 - Praça dos Três Poderes, Ibaiti/PR