Segundo Festival de Fanfarras e Bandas - FEFABAN FÊNIX em comemoração ao aniversário de Ibaiti atrai multidão para a Praça Júlio Farah

Aconteceu no último sábado (09) o Segundo FEFABAN FÊNIX - Festival de Fanfarras e Bandas de Ibaiti. O evento foi uma das atrações das comemorações do 72º aniversário de emancipação político-administrativa de Ibaiti.

Fanfarras e bandas de nove cidades se apresentaram para um grande público na Praça Júlio Farah na Avenida Drª Fernandina Gentile. As apresentações começaram a partir das 14 horas com as presenças do prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote e os vereadores Sidinei Róbis de Oliveira, José Oscar Belão e André Zaninetti de Matos.

Já incluído no calendário de comemorações do aniversário de Ibaiti, o FEFABAN FÊNIX é considerado um dos maiores do gênero na região, pois reúne bandas e fanfarras dos estados do Paraná e São Paulo.

O evento é organizado pelo Centro Musical Ohana e Banda Fênix com apoio da Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e Secretaria de Assistência Social.

Edição e fotos:Gilson Sarrafho