Servidores municipais recebem 2ª parcela do 13º salário

A Prefeitura de Ibaiti disponibilizou, nesta segunda-feira (10), a 2ª parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal da ativa, aposentados e pensionistas. A primeira parcela do benefício já havia sido antecipada no mês de julho.

De acordo com prefeito Dr. Antonely Carvalho, a 2ª parcela do 13º salário vai injetar cerca de R$ 1 milhão de reais na economia da cidade.

Apesar da crise que atinge grande parte dos municípios do país, o prefeito Dr. Antonely está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e pensionistas em dia, inclusive com adiantamento da primeira parcela do 13ª salário sempre no mês de julho.

É o segundo ano consecutivo que a atual administração antecipa o 13º salário do funcionalismo municipal, pagando a primeira parcela no mês de julho e a segunda parcela no início de dezembro. Já foi assim no ano de 2017, e também agora em 2018.

"Neste ano, antecipamos a primeira parcela do benefício no dia 13 de julho e a segunda parcela foi paga nesta segunda, dia 10. É uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores. Nestes dois anos, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia", disse o prefeito.

Edição:Gilson Sarrafho