Show da Virada leva multidão a Praça Julio Farah em Ibaiti

O Show da Virada na Praça Julio Farah em Ibaiti foi marcado por grande público e muita emoção. Cerca de cinco mil pessoas foram celebrar a chegada de 2019.

O espetáculo de músicas, cores e luzes emocionou e encantou as famílias que compareceram para ver o evento.

O show começou por volta das 22 horas com o 'esquenta' do DJ Luiz Fernando que animou o público com músicas de todos os gêneros. A meia noite, o show pirotécnico encantou a todos com a contagem regressiva pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho que subiu ao palco ao lado da primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel Carvalho, o presidente da Câmara Antônio Carlos, o presidente eleito para o biênio 2019-2020 Sidinei Róbis, os vereadores Fábio Maldonado Fadel e Cesar Augusto de Melo.

A queima de fogos coloriu o céu da cidade para saudar a chegada de 2019. Após a contagem regressiva a festa teve a animação da banda Art Conqsta.

O Show da Virada foi organizado pela Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Antonely Carvalho e foi totalmente realizado com recursos doados pela Itaipu Binacional, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta sem a utilização de recursos financeiros do Município de Ibaiti. "Quero agradecer a Itaipu Binacional que patrocinou o Show da Virada para os ibaitienses. Não foi investido dinheiro do município de Ibaiti neste evento", disse o prefeito.

Dr. Antonely agradeceu as famílias ibaitienses que lotaram a Avenida Dr. Fernandina Gentile nas imediações da Praça Julio Farah. "Nestes dois anos a frente da administração municipal construímos uma cidade melhor para os ibaitienses. Vamos continuar trabalhando muito ainda para fazer Ibaiti cada vez melhor para se viver. Quero agradecer a todos que estão aqui festejando a chegada de 2019 e desejar um Feliz Ano Novo, de muita paz, amor e realizações", disse Dr. Antonely.

Edição:Gilson Sarrafho